Mademoiselle Azzaro: a parisiense num frasco de perfume.
E se a parisiense sonhasse com um perfume? Um perfume para iluminar os seus dias, perambular pelas ruas de Paris, de café em café, de livraria em boutique? Um perfume tão leve e vaporoso quanto um vestido Azzaro de mousseline de seda usado para captar os raios de sol nos terraços dos cafés? Um perfume livre como o ar, fresco, jovial, chique? Enfim, à sua imagem.
Mademoiselle Azzaro, uma Eau de Toilette criada sob medida para a Parisiense, sua alegria de viver e sua eterna elegância.
Porque a Parisiense adora estar bem perfumada.
Com um belo buquê floral e frutado, a Eau de Toilette Mademoiselle Azzaro desperta um amor à primeira vista. Feminina e leve, ela respira a alegria de viver, a alegria de ser uma mulher e de morar numa das mais belas cidades do mundo. Sua divisa liberdade, elegância e luz, está escrita em torno de duas facetas:
– A faceta Girly spirit, onde exprime-se o caráter vivo e luminoso em torno da flor de mandarina e do frescor frutado e aveludado do pêssego.
– A faceta Fashion addict, uma associação cheia de contraste e sutileza: a flor de silindra e a madeira de íris evocam ao mesmo tempo uma feminidade evidente e uma discreta sofisticação.
Uma fragrância floral frutada criada por Karine Dubreuil.
Porque a Parisiense adora as coisas bonitas
Avaliações
Não há avaliações ainda.